Cantor gospel Regis Danese sofre grave acidente de carro em Goiás

Cantor gospel Regis Danese sofre grave acidente de carro em Goiás

Artista estava a caminho de um show em Ceres, na região Central de Goiás, quando o automóvel bateu de frente com uma carreta na BR-153

O cantor gospel Regis Danese, de 50 anos, sofreu um grave acidente de carro na noite desta quarta-feira (30/8) na BR-153, em Jaraguá, em Goiás. O próprio artista divulgou a informação em vídeo publicado em seu perfil no Instagram. Segundo a família, ele vai precisar passar por cirurgia. 

O veículo, segundo explicou o cantor, foi totalmente destruído. O irmão dele, que o acompanhava na viagem, não ficou ferido. Danese, que é natural de Passos, no Sul de Minas, estava a caminho de um show em Ceres, na região Central de Goiás. 

“Estou aqui sendo atendido. O carro arrebentou todo. Orem por mim”, declarou o artista, falando com dificuldade, enquanto era atendido pela equipe de socorristas. 

Também pelas redes sociais, a esposa de Regis, Kelly Danese, explicou que o carro que levava o marido bateu de frente com uma carreta e capotou. Conforme Kelly, ele “está muito machucado” e foi encaminhado ao Hospital Estadual de Jaraguá. 

Trauma torácico 

Apesar do susto, a esposa disse que Regis recebeu um “livramento”, pois, afinal, ele está vivo. “Graças a Deus que eu e a Brenda [filha do casal] não seguimos viagem com ele”, disse. Mãe e filha estão na capital do estado, Goiânia, por onde Regis também tinha passado com a família antes de se deslocar com destino a Ceres. 

Em outro vídeo, publicado por Brenda Danese ao lado da mãe, no Instagram, ela diz que o pai teve um trauma torácico e quebrou o braço, sendo necessária uma cirurgia, que será feita em outra unidade hospitalar. “Ele será transferido de hospital, mas ainda não sabemos para onde ele vai”, completou a esposa. 

De acordo com a prefeitura da cidade, Danese faria o show de abertura das comemorações pelos 70 anos do município na noite desta quarta-feira. “Ele foi socorrido e encaminhado a uma unidade de saúde para a realização de exames e acompanhamento médico. Rogamos a Deus pela sua pronta recuperação e que em outra oportunidade possa realizar sua apresentação em nosso município”, disse o Executivo por meio de nota. 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido