Morre aos 54 anos Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, diz site

Morre aos 54 anos Matthew Perry, o Chandler de ‘Friends’, diz site

Ator teria sido encontrado morto neste sábado, numa banheira de hidromassagem.

O ator Matthew Perry, que fez o Chandler em “Friends”, morreu, aos 54 anos, segundo o site americano TMZ. Outros veículos americanos como também afirmam ter confirmado a morte.

O artista teria sido encontrado morto neste sábado (28), em sua casa, em Los Angeles, nos Estados Unidos.

De acordo com TMZ, o corpo de Perry foi encontrado numa banheira de hidromassagem. Socorristas teriam ido ao local atender a uma pessoa que sofria uma parada cardíaca.

Próximo à banheira, não havia drogas nem indícios de crime. A investigação sobre o caso está em andamento, afirma o site.

A última foto postada pelo ator no Instagram é de cinco dias atrás. A imagem mostra ele em uma piscina.

Útima foto postada por Matthew Perry em rede social mostra o ator em uma piscina. Post foi feito em 23 de outubro — Foto: Reprodução/Instagram

Útima foto postada por Matthew Perry em rede social mostra o ator em uma piscina. Post foi feito em 23 de outubro — Foto: Reprodução/Instagram

O papel mais famoso de Perry é Chandler Bing, da sitcom “Friends”, em dez temporadas que duraram de 1994 a 2004. A série também foi estrelada por Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, David Schwimmer e Matt LeBlanc. Perry seria o primeiro ator dos protagonistas a morrer.

“Eu tinha 24 anos quando entrei no programa”, disse ele, no livro “Friends… ‘Til the End”, de 2004 . “Fazer tudo em público foi difícil. No começo você tem a onda de ‘sou famoso e é exatamente isso que quis durante toda a minha vida’. Mas, então, você passa por todo o estágio de reclusão em que pensa: ‘gostaria que todo mundo parasse de olhar para mim’. Então você, eventualmente, superará tudo isso. Você encontra coisas em sua vida que são fundamentais, como sua família e bons amigos.”

Matthew Perry como Chandler em cena de flashback de 'Friends' em que o personagem interage com Ross e Rachel — Foto: Divulgação

Matthew Perry como Chandler em cena de flashback de ‘Friends’ em que o personagem interage com Ross e Rachel — Foto: Divulgação

O ator teve problemas com vício em álcool e outras drogas durante os últimos anos de gravação de “Friends”. Na época, ele passou por uma clínica de reabilitação.

Perry também atuou em “Growing Pains”, “Studio 60 on the Sunset strip”, “Uma Noite na Vida de Jimmy Reardon”, “Go On”, “Meu Vizinho Mafioso”, “E Agora, Meu Amor?”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido