Urgente: Morre jovem esfaqueado no abdômen na conveniência do Senninha em Colniza(MT).

Urgente: Morre jovem esfaqueado no abdômen na conveniência do Senninha em Colniza(MT).

Desfecho fatal para o episódio da agressão, com objeto cortante, do jovem Matheus Henrique da Silva, de 22 anos, no final da noite deste sábado, 25, na conveniência do Senninha em Colniza. Submetido a cirurgia de emergência, devido à gravidade do ferimento no abdome, Mateus Henrique dos Santos não resistiu, vindo a óbito neste domingo. Ele chegou a passar ainda por uma cirurgia e faleceu por volta das 3h da madrugada.

Conforme já informado pelo Juína News, o jovem bebia com seu pai, numa mesa da Conveniência Senninha, no centro da cidade, quando, ao ficar só, por um breve momento, foi alvo de uma agressão relâmpago com objeto cortante, causando-lhe um corte profundo, tirando suas vísceras para fora.

Segundo o pai, que o socorreu, de Moto, o ato aconteceu num breve momento em que ele se ausentou da mesa para conversar com amigos, não sendo aparentemente percebido por nenhuma testemunha que se encontrava no local. Câmeras de segurança, contudo, existentes no local, podem ajudar nas investigações.

One thought on “Urgente: Morre jovem esfaqueado no abdômen na conveniência do Senninha em Colniza(MT).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido