Colniza(MT): Jovem de 22 anos é vítima de esfaqueamento na conveniência do Senninha. 

Colniza(MT): Jovem de 22 anos é vítima de esfaqueamento na conveniência do Senninha. 

Na noite deste sábado (25-05) Matheus Henrique da Silva, de apenas 22 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por esfaqueamento na conveniência do Senninha no centro de Colniza.

Por volta das 23h45, a equipe do Hospital Municipal André Maggi foi acionada para atender Matheus, que foi levado ao hospital por seu pai, após ter sido esfaqueado na conveniência Senninha. Matheus foi imediatamente encaminhado para o centro cirúrgico devido à gravidade de seus ferimentos.

Segundo relatos do pai de Matheus, eles estavam na conveniência consumindo bebidas alcoólicas quando Matheus se levantou para conversar com alguns amigos nas proximidades. Pouco depois, perceberam uma movimentação estranha na mesa onde estavam, e Matheus foi encontrado ferido por um objeto perfuro cortante.

Infelizmente, devido à gravidade de seu estado de saúde, Matheus não pôde prestar esclarecimentos à polícia. O pai dele relatou que não viu quem seria o autor do crime, e o estabelecimento comercial possui câmeras de segurança que podem ajudar nas investigações.

Matheus sofreu lesões graves na região abdominal, com cortes profundos que causaram a exposição de órgãos internos. O caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigação e as devidas providências.

One thought on “Colniza(MT): Jovem de 22 anos é vítima de esfaqueamento na conveniência do Senninha. 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido