Juína(MT): Irmãos morrem e três pessoas ficam feridas em acidente com dois carros na MT-170

Juína(MT): Irmãos morrem e três pessoas ficam feridas em acidente com dois carros na MT-170

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos estavam no mesmo lado esquerdo do veículo, um dirigia e o outro estava no banco de trás, como passageiro.

Dois irmãos morreram em um acidente entre dois carros na rodovia MT-170, próximo a Juína, a 737 km de Cuiabá, no domingo (26). As vítimas foram identificadas como Weverson Castro Da Silva, de 37 anos e Davi Castro Da Silva, de 45 anos.

Segundo a Polícia Militar, os dois irmãos estavam no mesmo lado esquerdo do veículo, um dirigia e o outro estava no banco de trás, como passageiro. Outras três pessoas que se envolveram no acidente foram socorridas e encaminhadas a um hospital da região. O estado de saúde das vítimas ainda não foi divulgado.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em um dos carros estava somente um motorista, que seguia sentido Castanheira, enquanto que quatro pessoas estavam no outro veículo, sentido Juína. Quando as equipes chegaram ao local, os dois irmãos já estavam sem vida e uma terceira vítima estava sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros.

Os policiais foram informados que haviam mais dois ocupantes que já teriam sido resgatados e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Civil investiga o caso.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido