Atualizada: Clima de Guerra no Guariba(MT): Vândalos ateiam fogo em construção da futura instalação da base integrada contra crimes ambientais.

Atualizada: Clima de Guerra no Guariba(MT): Vândalos ateiam fogo em construção da futura instalação da base integrada contra crimes ambientais.

Na madrugada desta segunda-feira (30), indivíduos desligaram a energia e atearam fogo em um caminhão guindaste que estava em apoio à obra de construção da base integrada para receber as instituições contra os crimes ambientais na região do Guariba, em Mato Grosso.

Os policiais conseguiram um caminhão pipa e apagaram as chamas. Eles receberam informações de possíveis suspeitos de terem cometido o crime e estão em diligências para localizá-los e encaminhá-los para a autoridade policial.

Para auxiliar nas investigações no local, o delegado regional designou uma equipe. Além disso, a equipe da FT 8º CR e o comandante da 11ª CIPM, Maj PM Machado, estão em deslocamento.

A base integrada é uma iniciativa das autoridades para combater os crimes ambientais na região e garantir a preservação da natureza.

O ataque ao caminhão guindaste representa um obstáculo para o prosseguimento das obras e uma ação criminosa contra o meio ambiente.

A Secretária de Estado e Segurança Pública espera que os responsáveis sejam encontrados e punidos com rigor, a fim de coibir ações criminosas na região.

Fonte: Juína Mais

One thought on “Atualizada: Clima de Guerra no Guariba(MT): Vândalos ateiam fogo em construção da futura instalação da base integrada contra crimes ambientais.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido