ACIDENTE FATAL: Homem morre ao colidir violentamente com caminhão tanque na MT 170 em Juína

ACIDENTE FATAL: Homem morre ao colidir violentamente com caminhão tanque na MT 170 em Juína

O acidente aconteceu na quinta-feira, 29 de setembro de 2023, aproximadamente às 08h00min, quando o motociclista, que seguia sentido Cruzeiro de Juína, colidiu frontalmente com o caminhão que transportava combustível, indo em direção a Juína. Em virtude do impacto, a motocicleta pegou fogo, requerendo a intervenção do corpo de bombeiros para apagar as chamas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi informado, mas nada pôde fazer, a não ser declarar o óbito da vítima.

O corpo da vítima fatal, cuja identidade ainda é desconhecida, foi arremessado para o acostamento da rodovia, com ferimentos severos, incluindo múltiplas fraturas. O motorista do caminhão permaneceu no local do acidente até a chegada da Polícia Militar e dos peritos da Politec.

O acidente teve lugar a cerca de 5 km do município de Juína, sentido o município de Brasnorte, chamando a atenção da mídia e dos órgãos de segurança pública. As causas da colisão ainda são desconhecidas e devem ser objeto de investigação.

Fonte: Juína Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido