Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em Castanheira(MT).

Jovem de 20 anos é morto com tiro na cabeça em Castanheira(MT).

Um jovem de apenas 20 anos de idade foi assassinado a tiros na tarde deste sábado (29) na comunidade Nova Conquista no 3º Assentamento do Vale do Seringal no município de Castanheira, MT.

A informação chegou ao Núcleo da Polícia Militar de Castanheira via WhatsApp, e a guarnição se deslocou até o local e encontrou a vítima Geovane Leal Da Silva, caída no chão e sem vida, com uma lesão visível na região craniana frontal (testa) ocasionado por disparos de arma de fogo.

Uma enfermeira profissional da saúde da UBS local, constatou o óbito da vítima, e imediatamente o local foi isolado e a Polícia Judiciária Civil e peritos criminais da POLITEC de Juína foram acionados e compareceram no local para realizar o exame de local de crime.

Segundo levantamento da polícia, o suspeito de atirar na vítima estava na companhia de uma mulher e de uma criança, e fugiu do local logo após executar o rapaz.

Após a perícia, o corpo da vítima foi transladado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Juína para exames de necropsia.

As investigações estão em andamento para saber as circunstancias e motivação do crime.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido