Jovem é executado com tiro na cabeça nessa madrugada em Aripuanã(MT).

Jovem é executado com tiro na cabeça nessa madrugada em Aripuanã(MT).

A Polícia Militar de Aripuanã foi informada via 190, na madrugada de sexta-feira (28-04), que no bairro Vila Operária havia um homem baleado na cabeça.

Diante das informações, uma guarnição da 10° Companhia de Polícia Militar, se deslocou até a Rua C, e ao chegar no local, verificou que se se tratava um homicídio, onde um jovem estava caído, atrás de um estabelecimento, conhecido como “Bar da Loira Drinks”, sem os sinais vitais, com tiro na cabeça, na região da nuca, por volta das 03h00min.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, e ao chegar no local, acabou visualizando que não havia mais nada a fazer, logo, constatou o óbito do rapaz.

A vítima foi identificada como Renato Sebastião dos Santos Filho, vulgo “Renatinho”, que segundo informado no boletim de ocorrência, já tinha passagens pela polícia, por furtos e tráfico de drogas.

Indagado pelos policiais, pessoas que moravam junto com o jovem, disseram que somente ouviram um disparo de arma de fogo, mas que sem barulhos de veículos e nem suspeitos, quando levantaram para ver, a vítima já estava no chão sangrando.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada para realizar a perícia e deve investigar o crime. O suspeito não foi identificado.

Fonte: Juína Mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido