Polícia encontra corpos que podem ser de três jovens de SP que desaparecem após mudarem para MT a trabalho

Polícia encontra corpos que podem ser de três jovens de SP que desaparecem após mudarem para MT a trabalho

Os jovens são de São Paulo e estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade. Eles sumiram no dia 19 deste mês e foram vistos pela última vez em um bar no município.

A Polícia Civil, encontrou na tarde dessa sexta-feira (29) os corpos, possivelmente, dos três jovens que se mudaram de São Paulo para Campo Verde, a 139 km de Cuiabá, a trabalho, e estavam desaparecidos. Elias Lopes da Silva, 27 anos, Eduardo Sousa de Lima, 26 anos, e Alexssandro da Silva Feliz, 34 anos, sumiram no dia 19 deste mês e foram vistos pela última vez em um bar no município.

Os jovens são do estado de São Paulo e estavam em Campo Verde realizando um trabalho de instalação de câmeras em escolas da cidade. Nesta semana, o carro que eles estavam na cidade foi encontrado incendiado.

Conforme as investigações da Polícia Civil, foram levantadas informações de que o crime poderia ter ocorrido na região da MT-344, onde havia a possibilidade dos corpos terem sido ocultados. Com base nas informações, foram realizadas buscas na região, onde foi localizada uma cova.

Na escavação do local, foram encontrados os três corpos possivelmente dos jovens, segundo a polícia. As investigações continuam para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime.

A equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) esteve no local.

Entenda o caso

Três jovens que se mudaram de São Paulo para Campo Verde desapareceram no dia 19 deste mês. O delegado responsável pela investigação do caso, Philipe Pinho, explicou que todas as pessoas que tiveram contato com eles já prestaram depoimento, inclusive o homem que os contratou para o trabalho.

“Estão sendo ouvidos todos que tiveram contato com as vítimas, principalmente o gerente que chegou de viagem junto com os jovens. Ele tem colaborado com as investigações e foi nosso ponto de partida”, explicou.

As vítimas, segundo a polícia, estavam em Campo Verde para fazer a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais. No dia 19, os trabalhadores foram para um bar e, em seguida, um deles enviou uma mensagem a um amigo dizendo: ‘mano, deu ruim’. Depois disso, ninguém mais conseguiu contato com as vítimas.

De acordo com a polícia, o homem que estava acompanhando os jovens no trabalho contou que foi até o bar procurá-los logo após o envio da mensagem, mas não os encontrou. O carro das vítimas, em um primeiro momento, estava no estacionamento do local, no entanto, na noite do dia 19, o veículo também havia desaparecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido