Pertenciam ao Coral: Igreja Assembleia de Deus afasta amantes que gravaram vídeos de sexo em Brasnorte(MT).

Pertenciam ao Coral: Igreja Assembleia de Deus afasta amantes que gravaram vídeos de sexo em Brasnorte(MT).

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus informou o afastamento do coral da congregação do casal flagrado fazendo sexo em uma sala na Secretaria Municipal de Educação de Brasnorte, cidade de Mato Grosso a 571 km de Cuiabá. O casal de amantes fazia parte da banda musical da congregação.

Vários vídeos de sexo dos servidores viralizaram nas redes sociais durante essa semana. O comunicado foi assinado pelo pastor Ildo Rodrigues Teixeira, que é presidente da igreja (RELEMBRE O CASO que também repercutiu em Rondônia).

O religioso explicou que o desligamento dos dois se deve ao fato deles “não estarem em harmonia com a doutrina da instituição religiosa”. Conforme as informações veiculados em áudios de moradores que ajudaram espalhar as fofocas e os vídeos de sexo, ambos eram casados com outras pessoas.

A servidora seria casada com um caminhoneiro, enquanto o amante dela tinha como esposa a filha de um professor da cidade. Após se tornarem públicas as gravações caseiras de sexo, tanto na Secretaria de Educação como em outros locais, como um carro e uma casa, não se sabe se eles terminaram os casamentos.

Em relação à situação de ambos, que inclusive faziam parte do coral da igreja, o comunicado diz que as atitudes deles não estão de acordo com o que a comunidade evangélica espera. “Por se tratar de membros da igreja, [mas] por não estar em harmonia com a sã doutrina da igreja e da Bíblia Sagrada, os mesmos já encontram-se desligados, e estando os mesmos desligados, todas as medidas necessárias foram tomadas”, diz o comunicado.

Apesar do afastamento, a instituição lamentou o caso e pediu orações às famílias afetadas. “Ficamos imensamente consternados com a situação, pois são pessoas que possuem uma alma muito valiosa diante do Senhor Jesus”.

Diante da repercussão negativa, o homem que era servidor contratado foi exonerado pela Prefeitura de Brasnorte. Já a mulher, que é concursada, será investigada num Processo Administrativo Disciplinar (PAD).

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido