Policiais Civis de Juína, prendem 07 foragidos da justiça na região de Colniza

Policiais Civis de Juína, prendem 07 foragidos da justiça na região de Colniza

Em uma grande ação exitosa da Polícia Judiciária Civil da cidade de Juína, 07 foragidos da justiça foram presos nesta semana na região de Colniza/MT.  Os crimes são de estupros de vulneráveis e homicídios. Todas as diligências estão sendo acompanhadas pelo delegado de polícia, Dr. Allan Vitor Souza da Mata.

As prisões se deram após a justiça do Fórum da comarca de Colniza, através da Vara Única expedir os mandados de prisões contra os criminosos condenados que se encontravam foragidos.

O portal de jornalismo do Juína News apurou que, dois dos foragidos sendo Igor De Jesus, de 26 anos, foi preso na cidade de Pimenta Bueno no estado de Rondônia, onde os investigadores da delegacia de Juína, após investigações, descobriram o paradeiro dele, informou a polícia militar daquele município que localizou e prendeu o foragido, acusado de estupro.

Na cidade de Juína houve o cumprimento de outra ordem judicial do foragido Jenildo Da Silva Lima, de 60 anos de idade, condenado por estupro de vulnerável, ele foi localizado e preso no bairro Módulo 06.

Ainda de acordo com a evolução das investigações, também foram presos, Rosivaldo Pires, de 42 anos, este condenando por crime de homicídio, localizado e preso na cidade de Colniza e Nivaldo Oliveira Pereira de 37 anos, que tinha em seu desfavor um mandado de prisão da 3ª Vara Criminal da cidade de Santarém no estado do Pará, onde foi condenado por crime de homicídio naquela comarca.

As diligências perduraram e a equipe de investigadores cumpriu mais um mandado de prisão expedido pela Vara Única da comarca de Colniza em desfavor de Kenny Soares Siqueira, vulgo Lucas, de 30 anos, por crime de furto qualificado.

E também foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de Débora Magalhães, de 30 anos de idade, por crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência, (Maria Da Penha).

E pra finalizar, ontem os policiais civis de Juína, cumpriram mais um mandado de prisão em desfavor de Thiago de Oliveira Souza, de 35 anos, expedido pela vara única de Cotriguaçu, por crime de estupro de vulnerável.

Todos os presos que estavam foragidos se encontram a disposição da justiça e deverão cumprir suas penas reclusos na cadeia.

Fonte: Juína News

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido