Quatro adultos e cinco crianças são encontrados mortos em casas na Bahia; seis estavam carbonizados

Quatro adultos e cinco crianças são encontrados mortos em casas na Bahia; seis estavam carbonizados

Caso aconteceu na manhã desta segunda-feira (28), em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Nove pessoas, entre elas cinco crianças, foram encontradas mortas em duas casas, na manhã desta segunda-feira (28), na cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador. Os corpos de seis vítimas estavam carbonizados. Uma das hipóteses é de que tenha acontecido uma chacina.

Os dois imóveis onde os corpos foram encontrados são próximos e ficam na localidade conhecida como Portal do Lunda, na zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, o caso aconteceu próximo de uma escola municipal. Informações iniciais apontam que duas mulheres foram encontradas em uma das casas e os outros seis (dois adultos e quatro crianças) estavam no outro imóvel.

De acordo com a Polícia Militar, uma adolescente de 12 anos foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e será levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, com 55% do corpo queimado. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido