Homicídio em Castanheira(MT): Mandante e executores de homicídio de jovem são presos pela Polícia Civil de Juína

Homicídio em Castanheira(MT): Mandante e executores de homicídio de jovem são presos pela Polícia Civil de Juína

Homicídio ocorreu em um assentamento do município de Castanheira

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso, por meio da delegacia de Juína, cumpriu três mandados de prisão em desfavor de três pessoas envolvidas na morte de um jovem de 18 anos ocorrida no dia 29 de abril na comunidade Nova Conquista no 3º Assentamento do Vale do Seringal no município de Castanheira.

As equipes se dividiram e prenderam em Castanheira o mandante do crime identificado pelo site Juína News como Luiz Fernando Trajano Ferreira, 22 anos, membro de uma organização criminosa, e os executores, John Andrade De Oliveria, 36, e Silvany Fernandes Rodrigues Ferreira, 27, foram presos em Juruena.

Em entrevista o delegado de polícia, Dr. Ronaldo Binoti Filho, disse a motivação do crime se deu devido a dívidas com o tráfico de drogas, e novas análises no processo serão realizadas a fim de descobrir se há participações de mais pessoas no crime, uma vez que os trabalhos da polícia apontaram que o suspeito preso em Castanheira, teve a incumbência de mapear o local e facilitar a chegada do executor e da mulher que pilotou a motocicleta, pois os mesmos não tinham um conhecimento geográfico da localidade e nem sabiam quem era a vítima marcada para morrer, sendo que o suspeito havia feito uma venda de drogas momento antes do crime.

Após cometer o crime, o casal fugiu para o município de Juruena, e a Polícia Judiciária Civil que já estava trabalhando no caso, conseguiu localizar os envolvidos e pedir a prisão preventiva deles, que foi cumprida na data de hoje através dos investigadores que se organizaram em uma equipe juntamente com o delegado adjunto Dr. Jean Andrade e diligenciaram até os municípios de Castanheira e Juruena a fim de prender os suspeitos.

Com os executores foram apreendidas uma pistola com várias munições, e segundo o delegado ambos deverão responder por homicídio qualificado por motivos torpe, e no decorrer dos próximos dias, outros crimes deverão ser amputados ao executor preso na cidade de Juruena, por associação ao tráfico, integração de ações criminosas, e por liderar uma facção criminosa na região, crimes estes que ainda estão em andamento de investigação.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido