Dois suspeitos reagem a abordagem da PM e acabam mortos em Aripuanã(MT).

Dois suspeitos reagem a abordagem da PM e acabam mortos em Aripuanã(MT).

Nesta quarta-feira, (14-06) a equipe da Polícia Militar – PM do município de Aripuanã, em um patrulhamento na rodovia MT – 418, visualizou dois indivíduos saindo de uma área de mata as margens da rodovia.

Um dos suspeitos estava com uma arma de fogo em punho, no momento em que a PM paravam a viatura e desembarcaram para realizar a abordagem, o outro suspeito sacou uma arma de fogo da cintura e ambos efetuaram disparos contra a guarnição.

A equipe da PM revidou aos disparos e acabou alvejando os dois suspeitos. Os dois foram socorridos pela equipe da PM e encaminhados ao Hospital Municipal de Aripuanã, e minutos depois de dar entrada ao hospital foi constatado que eles não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito.

Os suspeitos foram identificados como Jonas Pereira “Vulgo” Jonas Demônio e Alessandro Teste “Vulgo” Sebinho. Ambos tinham um histórico criminal de, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, receptação, ameaça, lesão corporal, vias de fato e violação de domicílio.

A Polícia Militar ainda apreendeu armas que estavam em posse dos dois suspeitos, bem como, 01 (uma) arma de fogo tipo Revólver, marca Taurus, calibre .38 Special e 01 (uma) arma de fogo tipo Garrucha, marca N/I, calibre 16.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido