PM de Colniza localiza menor que fez postagens incitando atos de violência contra alunos.

PM de Colniza localiza menor que fez postagens incitando atos de violência contra alunos.

PM comunica aos pais que não medirá esforços para trazer mais segurança a sociedade em geral , principalmente as crianças.

A guarnição da Polícia Militar da 11° CIPM Colniza, foi solicitada pela Secretaria Municipal de Educação, que alunos informaram sobre uma postagem de aplicativo de rede social, o qual o aluno incita atos de violência contra alunos do ambiente escolar.

Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do adolescente que fica localizado na zona Rural de Colniza, que durante a entrevista o suspeito confirmou ter realizado as postagens dizendo que se tratava de uma brincadeira com a irmã, que ela estava em pânico por causa de acontecimentos veiculados nas mídias.

O menor foi apresentado, juntamente com seu pai na Delegacia da Polícia Civil de Colniza, para devidas providencias e o celular foi apreendido. A Polícia Militar informa que não há nenhuma ameaça de ataques nas escolas em Colniza.

Se alguém tiver conhecimento de postagens que incentive ataques em colégios, que comuniquem a Polícia Militar, para que o suspeito seja identificado e detido, bem como realizar a apreensão do celular.

A Polícia Militar está intensificando suas rondas nas escolas e creche após certos comentários de possíveis ataques , foram feitas várias abordagens em pessoas próximas às escolas a PM comunica aos pais que não medirá esforços para trazer mais segurança a sociedade em geral , principalmente as crianças.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido