Carregando agora

Bomba! Ou o Walzinho não lê o que assina, ou o jurídico faz o que quer, pois provamos aqui que não é Fake News E PIOR ele recorre de decisão e tenta novamente prejudicar funcionários inocentes e calar a imprensa; Juiz nega outra vez

Bomba! Ou o Walzinho não lê o que assina, ou o jurídico faz o que quer, pois provamos aqui que não é Fake News E PIOR ele recorre de decisão e tenta novamente prejudicar funcionários inocentes e calar a imprensa; Juiz nega outra vez

Mostra aonde estão nossas Fake News, prova Walzinho se é Fake pede para Justiça tirar do ar?

Juíza Eleitoral já tinha indeferido o pedido de liminar contra o site, Prefeito e Funcionários Públicos, agora recorreram e tiveram seu pedido negado novamente agora pelo Meritíssimo Juiz de Direito, Dr. Luís Otávio Pereira Marques Juiz Membro TRE/MT Relator da ação.

Mas para mais absurdo o senhor Walzinho afirma em um vídeo que publicamos mais uma Fake News, e que o mesmo não entrou com a ação contra direitos de Funcionários, mas ele mentiu ou nem sequer sabe o que sua assessoria atribulada está fazendo, vejam a prova da ação contra funcionários inocentes:

Isso causa revolta, pois mentem na cara suja e pior isso fará com que futuros prefeitos em período eleitoral, mesmo dentro da lei, mesmo sendo um direito adquirido por lei, não dê aos Funcionários Públicos com receio de ações atribuladas e absurdas iguais a essa.

E agora Walzinho é Fake, viu aí ou você é mais um que só ta pedindo votos, mas não decide nada, sabe de nada inocente?

Vejam a decisão e o indeferimento:

Na ação absurda, Walsinho e seu grupão tentam de maneira caluniosa associar nosso site ao atual Prefeito, o que já provamos que é mentira. Sendo que para mais absurdo ainda, em total desespero, pois várias pesquisas mostram que os mesmo tem menos de 10% das intenções de voto, e que o atual Prefeito cumprindo com suas obrigações legais concedeu gratificações e elevações de nível a determinados funcionários públicos de carreira do município e, o senhor Walzinho e sua turma pediram uma liminar de urgência para suspensão imediata dos direitos legais dos funcionários, sendo que a mesma assessoria jurídica atribulada desde dito candidato afirma na ação que os direitos são legais garantidos por lei.

Querem calar a Imprensa, querem tirar o Site Pantanal Online do ar, pois publicamos a verdade dentro da Lei, a prova tá aí para todos verem, a Meritíssima Juíza Eleitoral da 11ª Zona Eleitoral de Aripuanã já tinha Negado, eles recorreram, e agora foi o Meritíssimo Juiz de Direito Relator do TRE quem negou o recurso, tanto contra o Site Pantanal OnLine e o Jornalista e Empresário Renato Pantanal, bem como negou todos pedidos contra os Funcionários Públicos e contra o atual Prefeito Milton Amorim, agora veja abaixo a ação que essa assessoria jurídica atribulada entrou na Justiça Eleitoral, sem dó, envolvem inocentes no meio:

Deixe uma resposta

Popular