Colniza(MT): PJC cumpre mandados de Prisão de criminosos envolvidos em roubos de Agência Bancárias, relojoarias e lotéricas; um deles é agente de saúde.

Colniza(MT): PJC cumpre mandados de Prisão de criminosos envolvidos em roubos de Agência Bancárias, relojoarias e lotéricas; um deles é agente de saúde.

Clebson Mendes já estava preso por ter sido alvo da operação Nova Colniza

A Polícia Judiciária Civil em Colniza, Mato Grosso, cumpriu hoje três mandados de prisões contra suspeitos de ter envolvimento com o roubo da agência do Sicoob em Juruena, a 160 km do município de Juína. O roubo ocorreu em setembro do ano passado.

Conforme apurado pelo Juína News, os presos foram: Otniel da Silva Lima, que já se encontra preso em Rondônia por ter cometido um roubo a casa lotérica de Juruena e roubo a uma relojoaria em colniza. Clebson Mendes, também recluso na cadeia de Colniza por ter sido alvo da operação nova Colniza desencadeada neste mês de março, e o funcionário público Egilmar Vicente (agente comunitário de saúde) que foi preso em sua residência localizada na zona rural de Colniza.

De acordo com as investigações do GCCO (Gerencia de Combate ao Crime Organizado) com apoio da delegacia Regional de Juína, Otniel foi um dos suspeitos de ter feito o gerente da agência como refém durante a noite anterior, e posteriormente foram até a agência na tentativa de roubar o dinheiro que estaria no cofre. Em seguida, ele com outro suspeito fugiu com vários reféns.

Clebson Mendes teria cedido um veículo que era de sua propriedade para que os suspeitos o usassem antes e depois de cometerem o roubo, ou seja, apoio logístico.

E por fim, Egilmar Vicente foi o responsável por resgatar os suspeitos que estavam escondidos na mata após cometerem o roubo, também apoio logístico.

Além destes, outros dois suspeitos de terem participado do roubo encontram-se foragidos, um deles inclusive era o comparsa de Otniel durante o roubo e fuga.

Fonte: Juína News

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido