Pai morre, filho e avó ficam feridos, após trio armado invadir residência no centro de Campo Novo

Pai morre, filho e avó ficam feridos, após trio armado invadir residência no centro de Campo Novo

Um grupo criminoso invadiu uma residência, na rua Paraná, centro de Campo Novo do Parecis, durante a madrugada deste domingo (17), por volta das 03 horas, cometeu um assassinato e deixou outras duas pessoas feridas, todos da mesma família. Segundo informações apuradas com a polícia, os assassinos entraram armados com uma pistola, um revólver e uma espingarda calibre .12 e atiraram contra os três moradores.

O pai de uma das vítimas feridas, identificado apenas como Rogério, morreu na hora após ser atingido na cabeça. O filho da vítima fatal e sua avó foram baleados por tiros de espingarda. A avó estava com ferimentos na região do ombro, enquanto o outro sobrevivente foi atingido no tórax. Após o crime os envolvidos fugiram em um carro.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local confirmando o crime, acionando as demais forças de segurança.  O Corpo de Bombeiros e SAMU estiveram socorrendo as vítimas e confirmando o óbito do homem.

A Polícia Civil esteve colhendo informações para tentar entender melhor o ocorrido e descobrir quem são os autores do crime. A Politec também foi acionada de Tangará da Serra e finalizou os trabalhos amanhecendo o dia. Funerária São Cristóvão foi solicitada para retirar o corpo, após liberação das autoridades.

Ainda não é de conhecimento as motivações do crime, estão sendo apuradas. Mas aparentemente trata-se de envolvimento com facções. Imagens de câmeras de vigilância, nas proximidades, devem ajudar a entender o modo como tudo ocorreu.  

O estado de saúde dos sobreviventes e identificação não foi informado. 

Fonte: Portal Campo Novo

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido