Policia prende em Colniza supostos mandantes de assassinatos, pistoleiros, agiotas, traficantes e envolvidos com roubos na região.

Policia prende em Colniza supostos mandantes de assassinatos, pistoleiros, agiotas, traficantes e envolvidos com roubos na região.

Operação nova Colniza – O Delegado Lucas Pereira destaca que a operação tem foco no combate a crimes com maior incidência na região, como o tráfico de drogas, homicídios, roubos, agiotagem e ameaça.

Leitores do Site Pantanal OnLine, ontem dia 13 de março de 2024 Colniza amanheceu repleta de Policiais, na verdade cerca de 60 Policiais Civis que integraram a Operação Nova Colniza, e isso despertou não só a curiosidade da imprensa, mas também de todos moradores.

Foram cumpridos vários mandados de prisão e de busca e apreensão.

Foi preso traficante, agiotas, foram apreendidas armas de fogo, porções de drogas e R$ 40 mil reais em dinheiro.

Mas as informações que conseguimos com exclusividade foi de que dois foram presos por serem supostos mandantes de assassinatos em Colniza. Além deles também supostamente foram presos os pistoleiros.

“Um levantamento realizado nos últimos quatro meses mapeou as principais ocorrências na região e com isso traçamos um plano estratégico para combater as ações criminosas no município e proporcionar maio sensação de segurança à população ordeira”, salientou o delegado de Colniza.

Temos fontes que nos revelaram os nomes das possíveis vítimas, bem como dos supostos mandantes e pistoleiros, mas como não pudemos confirmar a veracidade da informação optamos por não publicar.

Tentaremos ir em busca dos nomes das supostas vítimas de homicídio, bem como de todo balanço dessa mega Operação, chamada de Operação Nova Colniza.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido