Colniza(MT): Pai e filho são presos por envolvimento em homicídio no fim de semana

Colniza(MT): Pai e filho são presos por envolvimento em homicídio no fim de semana

Dois envolvidos na morte de Diego Francisco Alves de Quadros, 41, em Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), no último sábado (9), foram presos em flagrante pela equipe da Delegacia da Polícia Civil na noite deste domingo (10).

Na noite de sábado (9), a vítima estava em uma conveniência localizada na Rua das Acácias, quando um homem, a bordo de uma motocicleta, efetuou 3 disparos contra ele. Diego foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao hospital municipal de Colniza, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Durante investigações, os policiais identificaram um dos suspeitos, sendo J.C.P., 37. Ele foi surpreendido pelos investigadores exatamente no momento em que estava enterrando uma sacola com a arma usada no crime, um revólver calibre 38. Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito.

Conforme a investigação inicial, o crime foi motivado pelo suposto fato da vítima ter oferecido drogas a familiares do autor do crime.

O delegado Lucas Pereira explicou que a equipe de investigação continuou com as diligências no decorrer de domingo e chegou até o segundo envolvido, que conduziu a motocicleta usada para matar a vítima. Ele é pai do autor dos disparos.

Na delegacia, ambos foram autuados em flagrante pelo homicídio qualificado e poderão pegar até 30 anos de prisão

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido