Polícia Civil prende autora de homicídio de ex-companheiro em Cotriguaçu

Polícia Civil prende autora de homicídio de ex-companheiro em Cotriguaçu

O crime ocorreu em 12 de fevereiro, quando a vítima foi atingida no pulmão, ficou internada por alguns dias, mas faleceu em 21 deste mês

Policiais da Delegacia de Cotriguaçu, na região noroeste de Mato Grosso, cumpriram nesta segunda-feira (26.02) o mandado de prisão de uma mulher de 40 anos investigada pelo homicídio do ex-companheiro, ocorrido na primeira quinzena deste mês.

Lourival Guadagnini Cândido, de 42 anos, morreu no Hospital Municipal de Cuiabá depois de quase dez dias internado. Ele foi transferido para a capital no dia 17 de fevereiro vindo de uma unidade de saúde de Juína.

A vítima foi atingida por um golpe de faca, desferido pela ex-companheira, após uma discussão entre ambos na madrugada do dia 12 de fevereiro. Mesmo ferido, Lourival conseguiu pegar uma motocicleta e buscar socorro no hospital de Cotriguaçu. Com a constatação de uma perfuração no pulmão, ele foi transferido a Juína e depois para Cuiabá, onde foi a óbito dias depois.

O inquérito foi instaurado inicialmente como homicídio tentado e com o óbito da vítima, o crime passou a ser apurado como homicídio consumado.

O delegado Lucas Pereira Santos representou pela prisão da investigada, que foi presa preventivamente neste segunda-feira na casa de um familiar, em Cotriguaçu.

Após a prisão, ela foi encaminhada a exame de corpo de delito e depois irá para uma unidade prisional feminina do estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido