Violência em Colniza: corpo de jovem é encontrado em área de mata.

Violência em Colniza: corpo de jovem é encontrado em área de mata.

Após intensas buscas e investigações, a Polícia Judiciária Civil do Mato Grosso, através dos esforços dedicados dos policiais civis da Delegacia de Colniza, anunciou uma descoberta significativa no caso do desaparecimento de Mário César Vieira Reis, que havia sumido desde o dia 27 de janeiro deste ano.

Mário César, cujo último contato com amigos e familiares ocorreu no dia de seu desaparecimento, foi visto pela última vez acompanhado de um amigo, dirigindo-se a um encontro na localidade conhecida como “fazendinha”. Desde então, seu paradeiro tornou-se um enigma que mobilizou a comunidade local e autoridades em busca de respostas.

A virada no caso veio com a localização do corpo de Mário César em uma área de mata densa na estrada da Matinha, um setor remoto do município de Colniza, conhecido por sua vasta extensão de terras e desafios de acesso. A descoberta foi o resultado de uma operação conduzida pela equipe da Delegacia de Colniza, que empregou várias diligências investigativas desde o recebimento da notícia de seu desaparecimento.

Agora, com a recuperação do corpo, a Polícia Civil volta seu foco para a identificação e responsabilização dos envolvidos na morte de Mário César. Detalhes específicos sobre a causa da morte ainda estão sob investigação, e a polícia mantém detalhes da operação e descobertas subsequentes sob sigilo para não comprometer o progresso da investigação.

A Polícia Civil de Mato Grosso agora avança nas investigações em busca de respostas definitivas sobre o trágico destino de Mário César Vieira Reis.

One thought on “Violência em Colniza: corpo de jovem é encontrado em área de mata.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido