Identificada as vítimas do acidente com o ônibus que saiu de Colniza sentido Juína.

Identificada as vítimas do acidente com o ônibus que saiu de Colniza sentido Juína.

Por volta das 22:15h da noite do último sábado, um ônibus que fazia o itinerário de Colniza a Juína, perdeu o controle em uma curva próximo a Tutilândia, vindo a tombar na MT 208. O acidente aconteceu entre os municípios de Juruena e Aripuanã.

A Polícia Militar de Aripuanã, foi acionada, e ao chegar no local constatou o ocorrido.

O motorista do ônibus, Gildo Silva, relatou que havia saído de Aripuanã com destino a cidade de Juína via Tutilândia, e ao chegar em uma descida de uma serra, o veículo apresentou problemas mecânicos que podem ter causado falhas nos freios, passando direto pela curva e tombando em seguida.

No local já se encontrava duas ambulâncias do SAMU que prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para o hospital municipal da cidade de Aripuanã, onde estão sob cuidados médicos, e os demais passageiros seguiram viagem em um outro ônibus enviado pela empresa.

As vítimas socorridas com ferimentos foram: Gislaine Arantes Incerte, de 26 anos, Alexandra Ferreira de 49 anos, Lucimeira Ferreira Da Silveira de 63 anos, Eduarda Paio Bráz de 25 anos, M.J.P.F de 16 anos, e Neusa Paula Da Silva Lutikoski de 57 anos, não sendo possível coletar mais sobre o estado de saúde delas devido a emergência do hospital ficar tumultada.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a Polícia Judiciária Civil assume as investigações

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido