Carregando agora

Colniza: PM apreende motos e motoqueiros fazendo manobras perigosas no asfalto da MT-418.

Colniza: PM apreende motos e motoqueiros fazendo manobras perigosas no asfalto da MT-418.

3 motos removidas e 5 motoqueiros presos por manobras perigosas, este resultado é fruto de operação realizada na MT 418, pela 11ª CIPM do 8º Comando Regional.

A 11ª CIPM da Polícia Militar realizou uma operação na tarde deste domingo (28), na MT-418, próximo ao Cruzeiro da cidade de Colniza (MT). A ação foi motivada por diversas reclamações de moradores da região, que denunciavam um grupo de motoqueiros realizava manobras perigosas e colocava a vida de terceiros em risco.

A operação contou com a participação de três viaturas, sendo, uma caminhonete S10 e duas viaturas de moto patrulhamento. Segundo o comandante da 11ª CIPM, a execução da missão ocorreu conforme planejado, sendo fechada a MT-418, para garantir a integridade física de terceiros, uma vez que estes motoqueiros poderiam causar acidentes envolvendo outros veículos durante a fuga.

A primeira viatura deslocou-se para o local dos fatos, chegando os policiais militares deram ordem de parada para os condutores, sendo ignorada onde continuaram a fuga. Posteriormente, os condutores foram abordados na barreira montada na MT-418, pois não havia como foragir


Segundo dados divulgados pela Companhia de Polícia Militar, foram removidas 13 motocicletas e cinco pessoas foram conduzidos à delegacia, pelo crime de desobediência e direção perigosa.

A ação da Polícia Militar foi importante para garantir a segurança dos moradores da região. As manobras perigosas realizadas pelos motociclistas colocavam em risco a vida de terceiros, inclusive a dos próprios condutores. A remoção das motocicletas e a prisão dos envolvidos servem de alerta para que outros motoqueiros não realizem atos semelhantes.

Fonte: Ao vivo notícias

Deixe uma resposta