Bomba! Denunciados por suposta organização criminosa agora querem calar a imprensa em Colniza(MT).

Bomba! Denunciados por suposta organização criminosa agora querem calar a imprensa em Colniza(MT).

Entraram com ação absurda na Justiça, mas Somos a voz do povo e a voz do povo não se cala

No ano de 2022 recebemos uma denúncia que foi protocolada no Ministério Público da Comarca de Colniza, a denúncia caiu como uma bomba para os moradores, pois na época o denunciante afirmou na denúncia que funcionários do Hospital Municipal André Maggi de Colniza(MT) estariam fazendo a captação de pacientes do SUS para clínica particular CEMEC, essas denúncias envolvem os seguintes funcionários:

Alessandro Faustino Polastrini – Na época diretor do Hospital.
Dayane Targino – Enfermeira
Katiciane Rosa Nascimento
Dr. Fábio de Oliveira Martins – Na época médico do Hospital
Dr. João Neidson Domingues Pereira

As denúncias são gravíssimas e fizemos nosso trabalho de imprensa, veja a íntegra da denúncia feita no MP de Colniza:

Na época ao tomar ciência das gravidades destas denúncias, o atual Prefeito de Colniza imediatamente afastou todos dos seus cargos e funções:

Foi dado o direito de respostas aos mesmo que na época se negaram, os mesmo procuraram até a delegacia local para denunciar nosso trabalho que é dentro da lei, e não se dando por satisfeitos procuram a justiça e mesmo depois de toda essa denúncia querem calar imprensa na justiça e ainda pior querem indenizações por danos morais. Sendo que o maior dano, caso se comprove essas denúncias, foi causado por eles contra toda sociedade de Colniza.

Então acreditamos na justiça e iremos até o fim nessa história, pois o trabalho da imprensa não pode ser calado, somos e sempre seremos a voz do povo de Colniza.

Tentativa absurda de tentarem marginalizar o trabalho da imprensa:

A tempos estão tentando marginalizar nosso trabalho em Colniza, estes e outros que já denunciamos usam a polícia, e agora querem usar a Justiça para inverterem a situação, ou seja, querem mostrar para justiça e para sociedade que a imprensa trabalha fora da lei e prejudica pessoas inocentes. Mas já vencemos várias ações na Justiça e mostramos para sociedade a importância do nosso trabalho, sofremos ameaças até de morte, mas ficaremos de pé e mostraremos novamente a legalidade do nosso Site.

Mudanças na gestão do Hospital:

Somos um jornalismo que escuta a voz do povo, então quase dois anos passados dessa matéria e afastamento do Ex-diretor do Hospital André Maggi, senhor Alessandro, fomos as ruas e os moradores afirmam que melhorou 100% a gestão do HM, isso não é coincidência e fato, ou seja, foi desmantelado toda esse câncer que assolava o Hospital a décadas. Não podemos deixar essas pessoas usarem a justiça para tentar calar a imprensa, pois isso mostra que eles querem fazer tudo diante dos olhos do povo e serem ainda considerados vítimas.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido