Câmara de Colniza aprova e encaminha a SESP-MT, moção de repúdio contra a Ação de dois Policias Civis em Colniza.

Câmara de Colniza aprova e encaminha a SESP-MT, moção de repúdio contra a Ação de dois Policias Civis em Colniza.

O único que não assinou foi o Vereador Ferreirinha, pois de cordo com o Presidente da casa ele está em tratamento de saúde na capital.

O Plenário da Câmara Municipal de Colniza aprovou na data de hoje 09 de outubro, moção de repúdio de Nº 001/2023 contra a ação de policiais civis Emerson Brasílio Soares da Silva e Rony Maik da Silva Almeida em desfavor de um adolescente no dia 01 de outubro no município de Colniza.

O presidente da casa Ezequias Dedé de Souza, disse que a policia desempenha um papel muito importante em prol da segurança dos cidadãos, mas que não compactua com as atitudes abusivas dos Policias Civis em uma abordagem a um jovem do município de Colniza, pois houve abuso de autoridade contra o menor.

Na tarde de hoje a presidência da casa, encaminhou a Moção de Repúdio ao Secretário Estadual de Segurança Pública-SESP/MT Cuiabá MT, o Sr coronel da PM Cesar Augusto de Camargo Roveri, para noticiar a insatisfação da sociedade do município de Colniza com relação da abordagem dos policiais.

A Câmara Municipal de Colniza é composta por 11 vereadores e o único vereador que não assinou a moção de repúdio foi o Vereador Roberto Ferreira “Ferreirinha” que também é investigador de Polícia Civil em Colniza

Toda equipe do Site Pantanal OnLine agradece ao Presidente da Câmara Municipal de Colniza(MT), Senhor Vereador Ezequias Dedé por atender ao nosso pedido e realizar essa moção de repúdio.

Veja Integra da moção de repúdio:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido