Menor que foi torturado por Policiais Civis em Colniza acorda todos dias em Pânico e é encaminhado ao Psicólogo.

Menor que foi torturado por Policiais Civis em Colniza acorda todos dias em Pânico e é encaminhado ao Psicólogo.

Menor pode estar sofrendo de Síndrome do pânico

Após uma semana da bomba que foi a notícia do menor que foi torturado por pelos investigadores de Polícia Civil Emerson Basílio Soares da Silva e Rony Maik da Silva Almeida o inquérito policial indiciou os mesmo pela prática do crime de tortura qualificada, e o MP ofereceu denúncia, sem pedir a prisão dos mesmo e pediu o afastamento das funções com remuneração.

Vejam bem, recebemos informações da Mãe do menor de que seu filho após os fatos não dorme mais com medo e pânico, e só pede para ir embora de Colniza, então ela a mãe, procurou ajuda médica e seu filho foi encaminhado para um psicólogo.

ATENÇÃO O LAUDO MÉDICO FOI RETIRADO DESSA POSTAGEM A PEDIDO PARA NÃO EXPÔR A UBS, ENTÃO QUEM QUISER TER ACESSO PODE PROCURAR A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE COLNIZA.

“Minha vida mudou completamente, meu filho e toda família vivem agora com medo e em pânico, temos tudo aqui na cidade, nossa vida é em Colniza, mas agora com essa decisão de manter os policiais soltos, afastados e recebendo, nos sentimos ameaçados e só pensamos em ir embora da cidade”. Afirmou a mãe do menor.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido