Wesley está internado no Hospital de Colniza(MT): Vítima de tentativa de homicídio seria “cobrador” na região

Wesley está internado no Hospital de Colniza(MT): Vítima de tentativa de homicídio seria “cobrador” na região

A nossa notícia virou destaque nos maiores portais de notícias do Brasil, pois publicamos um vídeo aonde, na manhã desta terça-feira (22-08), por volta das 9h00min, em Colniza, cidade localizada, a 1065 km de Cuiabá, foi o palco de uma tentativa de homicídio. Veja:

Nas imagens, um homem chegou em um lava-jato localizado na Avenida do Contorno, Centro da cidade pilotando uma moto Honda FAN preta, de placas não identificadas e sem rabeta, trajando camisa xadrez, calça jeans e portando duas armas de fogo do tipo revólver, sendo um cano longo e o outro cano curto, e efetuou diversos disparos contra a vítima identificada como Wesley Guimarães Loponi, de 28 anos.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima estava sentada conversando com outra pessoa, quando o suspeito chegou, em punho com as duas armas e falou algo sobre uma cobrança que a vítima teria feito em data anterior e, em seguida, efetuou os disparos. Após o ataque, o suspeito saiu correndo e empreendeu fuga na mesma motocicleta que havia deixado ligada próxima à calçada do estabelecimento comercial.

A polícia foi acionada imediatamente após o ocorrido e iniciou o patrulhamento na MT 418 até a saída da cidade de Colniza, porém não avistou ninguém com as características do suspeito. Posteriormente, a GUPM deslocou-se em direção ao distrito de Guariba, onde um transeunte informou ter avistado uma pessoa com as mesmas características, porém sem sucesso em visualizar o suspeito.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Municipal de Colniza, onde foi constatado que havia sido alvejado por cinco projéteis, sendo que um foi retirado e os demais encontravam-se alojados no corpo. Segundo informação de plantão no hospital, Wesley apresentava cinco perfurações e possivelmente foi atingido por cinco perfurações. Ele será transferido para outra unidade hospitalar devido à gravidade dos ferimentos.

A polícia continua investigando o caso e busca identificar o suspeito. Algumas pessoas conhecem a vítima do distrito de Guariba e disseram que ele trabalhava como cobrador de dívidas de terceiros e usava ameaças para receber os devidos valores.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido