Polícia Civil prende mulher que matou idoso a facadas por vingança em Cotriguaçu

Polícia Civil prende mulher que matou idoso a facadas por vingança em Cotriguaçu

A Polícia Judiciária Civil em Cotriguaçu, noroeste do estado de Mato Grosso, conseguiu dar uma resposta rápida a sociedade, identificando, localizando e prendendo uma mulher acusada de ter assassinado com golpes de arma branca um idoso de 71 anos, na noite do dia 07 de agosto de 2023.

A prisão ocorreu nesta quarta-feira, dia 09.

Ao tomar ciência dos fatos, a Polícia Judiciária Civil, traçou uma linha de investigação e chegou a uma suspeita por nome de Zeleide Vaz Pinheiro, que foi presa e ouvida na delegacia de Cotriguaçu.

A suspeita confessou o crime e detalhou que foi até a residência da vítima Augusto De Oliveira no começo da noite do dia 07, já com tudo premeditado, uma vez que a suspeita alega que a vítima em companhia de outras pessoas mataram seu irmão no passado.

Para ganhar a confiança da vítima, a suspeita disse que teria ido até sua casa a fim de tomar pinga, momento em que o idoso foi servi-la, ela em posse de uma faca deferiu-lhe um golpe a altura do peito, vindo está a cair sentado sobre a cama. Em seguida ela fugiu do local e ainda perdeu seu aparelho celular com imagens da vítima morta.

Ainda de acordo com relatos de Zeleide, o idoso em companhia de mais duas pessoas mataram seu irmão, Vilmar Vaz Pinheiro, e este fato foi o que a motivou a ir até casa dele e fazer justiça com as próprias mãos, porém, alegou que no momento em que cometeu o crime, estava totalmente alcoolizada.

Outras pessoas próximas da suspeita haviam relatado que ela sempre falava que vingaria a morte de seu irmão.

Após sua confissão a suspeita que foi autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio teve a prisão convertida em preventiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido