Ex-presidente da Câmara de Colniza Oseia Guedes, obteve parecer favorável pela aprovação de contas referente ao ano de 2022, pelo Ministério Público de Contas de MT

Ex-presidente da Câmara de Colniza Oseia Guedes, obteve parecer favorável pela aprovação de contas referente ao ano de 2022, pelo Ministério Público de Contas de MT

O parecer pela aprovação foi comemorado com muita alegria pelo ex-presidente Oseia Pereira Guedes

O Ministério Público de Contas de (MT) emitiu parecer favorável a aprovação das Contas Anuais da Câmara Municipal de Colniza, relativa ao exercício financeiro de 2022. Após a devida análise, a equipe técnica destacou que as contas não apresentam restrições, sendo favorável no sentido da sua regularidade.

O parecer pela aprovação foi comemorado com muita alegria pelo ex-presidente Oseia Pereira Guedes, que esteve à frente do Poder Legislativo no Biênio 2021/2022. “Quando se trabalha com fé em Deus, honestidade, humildade e união, os resultados surgem naturalmente. Esse resultado mostra que cumprimos fielmente a lei de responsabilidade fiscal e os demais preceitos constitucionais, aplicando corretamente cada centavo dos recursos públicos, pois o Ministério Público de Contas também analisa item por item tudo que é gasto aqui na Câmara, e essa aprovação mostra que fizemos tudo de forma correta e transparente”, pontuou Oseia.

Oseia ainda agradeceu a confiança dos vereadores, a controladoria interna da casa de leis, e as assessorias contábil e jurídica, além do apoio incansável da chefia de gabinete e dos demais funcionários da Câmara.

Segundo ele o próximo passo agora é aguardar a aprovação do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT).


Oseia está em seu 3º mandato como vereador e quando esteve a frente do legislativo, realizou uma total reformulação na Casa de Leis juntamente com os demais parlamentares, reestruturando as dependências da Câmara com reforma geral, projeto de paisagismo (jardinagem), qualificando servidores, investindo em equipamentos e levando a sessões até a “palma de sua mão” através das redes socias e aplicativo próprio Câmara Colniza.

Confira na integra o parecer prévio emitido pelo Ministério Público de Contas de (MT).

Fonte: Colniza MT Notícias/Eduardo

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido