Madonna hospitalizada por ‘infecção bacteriana grave’, interrompe turnê

Madonna hospitalizada por ‘infecção bacteriana grave’, interrompe turnê

“Ela está fora da UTI agora e se recuperando”, disse uma fonte à PEOPLE

Madonna foi hospitalizada devido a uma infecção “grave”.

Na quarta-feira, o gerente de talentos e produtor Guy Oseary anunciou no Instagram que a cantora de “Material Girl”, 64 anos, estava na UTI devido ao problema de saúde e agora está se recuperando.

“No sábado, 24 de junho, Madonna desenvolveu uma infecção bacteriana grave que a levou a ficar vários dias na UTI”, escreveu ele. “A saúde dela está melhorando, mas ela ainda está sob cuidados médicos. Espera-se uma recuperação completa.”

“Neste momento, precisaremos pausar todos os compromissos, o que inclui a turnê”, continuou o comunicado. Madonna estava se preparando para iniciar sua Celebration World Tour no próximo mês, comemorando o aniversário de 40 anos de sua carreira.

“Vamos compartilhar mais detalhes com vocês assim que os tivermos, incluindo uma nova data de início para a turnê e para shows remarcados.”

“Ela está fora da UTI agora e se recuperando”, disse uma fonte à PEOPLE.

O último problema de saúde de Madonna foi no final de 2020, quando ela passou por uma cirurgia de substituição do quadril, 11 meses depois que uma lesão sofrida em sua turnê Madame X a forçou a cancelar vários shows na perna norte-americana.

Durante seu Madame X Presents: Madame Xtra Q&A especial em 2021, o ícone da música se abriu sobre a dolorosa cirurgia.

“Deixe-me ser muito honesta com você – eu costumava ser uma maníaca por fitness / treino”, disse ela na época. “Você provavelmente sabe disso, certo? … Durante minha turnê [2019 Madame X] – não sei se você notou, mas estou mancando muito – senti mais dor do que nunca na minha vida. Sou uma mulher biônica – fiz uma cirurgia de substituição do quadril.

“Então, como eu fico em forma? Está tudo na sua cabeça… Chama-se vontade, chama-se ninguém vai me parar, e como eu fico em forma ninguém vai me parar. E como eu fico em forma é Não acredito em limitações”, acrescentou Madonna.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido