Operação apura crime de esbulho possessório em São Félix do Araguaia

Operação apura crime de esbulho possessório em São Félix do Araguaia

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, com apoio da Polícia Civil e Polícia Militar, deflagrou na quinta-feira (22.06), no município de São Félix do Araguaia (1.200 km a nordeste de Cuiabá), a Operação “Apparatus”.

A ação integrada foi realizada para cumprimentos de mandados de busca e apreensão domiciliares, e contou com apoio da Polícia Militar. Três armas de fogo, várias munições e eletrônicos foram apreendidos.

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

As ordens judiciais foram expedidas para apurar crime de esbulho possessório, visando apreender celulares, notebooks, computadores, mídias, pen drives, HD’s, além de documentos vinculados a uma associação dos trabalhadores rurais, da região conhecida como “Taboca”.

O trabalho policial também objetivou localizar armas de fogo e materiais que possam contribuir com diligências que investigam crimes de suposta venda ilegal de propriedades, ameaças, esbulhos e lavagem de dinheiro.

Participaram da Operação “Apparatus”, policiais civis das Delegacias de São Félix do Araguaia e Alto Boa Vista, policiais militares de São Félix do Araguaia e da Força Tática de Vila Rica. 

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido