“Barraco!” – Aripuanã(MT): Vereadores brigam em reunião por causa de erros de digitação em projeto.

“Barraco!” – Aripuanã(MT): Vereadores brigam em reunião por causa de erros de digitação em projeto.

Proposta em discussão previa contratação de psicológos no município, mas não poderia ser votado por causa dos erros no texto, o que motivou a briga entre os dois parlamentares.

Dois vereadores de Aripuanã, a 976 km de Cuiabá, brigaram durante a reunião, nesta segunda-feira (5), porque o projeto de lei apresentado por um deles não poderia ser votado na sessão por causa de erros de digitação. 

As imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a discussão começa entre o vereador Jaime Yung (PP), conhecido como Caxeta, que se levanta da cadeira e parte para cima do colega Cleberson Lazarotto (Republicanos), conhecido como Toto.

O vereador registrou um boletim de ocorrência contra o colega. Procurado pela TV Centro América, o parlamentar Jaime não deu retorno até a última atualização desta reportagem.

Cleberson informou que a discussão começou por causa de um projeto que previa a contratação de psicológos para atuar no município, mas, como o texto apresentava erros de digitação, era necessário um substitutivo e não poderia ser votado na sessão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido