PM de Colniza(MT) prende suspeito por tráfico de drogas e apreende dez tabletes de maconha.

PM de Colniza(MT) prende suspeito por tráfico de drogas e apreende dez tabletes de maconha.

Vítima acionou os militares após receber encomenda com entorpecentes no lugar de cosméticos, que comprou pela Internet

Policiais Militares da 11ª Companhia Independente prenderam, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril de 2023, um homem, de 20 anos, por tráfico de drogas e apreenderam 10 tabletes de substância análogas à maconha e uma porção de cocaína, na região central de Colniza (1.065 km da Capital Cuiabá). 

De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares foram acionados, após um homem ter recebido uma encomenda via transportadora, que ao realizar a abertura da embalagem notou que o conteúdo aparentava ser entorpecentes.

A vítima relatou ter adquirido cosméticos pela internet e que aguardava a chegada da encomenda, que estava atrasada. Em contato com a empresa, o homem foi informado que a encomenda havia sido extraviada e que iriam providenciar o envio de um novo produto.

Mais tarde, a vítima entrou em contato novamente com os militares, após ter sido questionada por um homem sobre a encomenda recebida. Os policiais saíram em diligência e flagraram o suspeito.

Ao ser abordado, o suspeito não relatou a origem e destino da encomenda. Os policiais identificaram que ele possui passagens por tráfico de  entorpecentes e pertence a uma organização criminosa.

O suspeito e a carga de produtos ilícitos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer.

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido