Condenado por roubo e organização criminosa em TO é localizado em fazenda de Juara

Condenado por roubo e organização criminosa em TO é localizado em fazenda de Juara

Uma equipe da Delegacia de Juara foi acionada pela Polinter e localizou Ítalo Henrique da Silva, de 23 anos, em uma fazenda a 200 quilômetros da sede do município

A Polícia Civil de Mato Grosso prendeu nesta terça-feira (18.04) um foragido da Justiça de Tocantins, que foi condenado pelo crime de roubo ocorrido na cidade de Araguaína.

Após troca de informação entre a Polinter e a Polícia Civil de Tocantins para localizar o paradeiro do condenado, as equipes verificaram que ele estava na região de Juara.

Uma equipe da Delegacia de Juara foi acionada e localizou Italo Henrique da Silva, de 23 anos, foi em uma fazenda a 200 quilômetros da sede do município, na região médio-norte do estado. De acordo com o delegado Eric Fantin, não houve resistência do condenado à prisão.

Italo Henrique é integrantes de uma facção criminosa e cometeu roubo na região de Araguaína e após seus comparsas serem presos, ele fugiu para Mato Grosso a fim de se esconder. Conforme o delegado Fellipe Crivelaro, da Delegacia Regional de Araguaína, Ítalo responde por organização criminosa, rráfico e roubo.

Conforme a investigação que apurou os crimes, o grupo ligava para pedir pizza e quando o entregador chegava com o pedido, eles roubavam o trabalhador, levavam a moto, documentos e outros objetos de valor da vítima.

Após o cumprimento do mandado em Juara, ítalo será encaminhado para audiência de custódia e depois será enviado à unidade prisional do município, onde aguardará recambiamento para Tocantins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Conteúdo Protegido