PM de Colniza localiza menor que fez postagens incitando atos de violência contra alunos.
PM comunica aos pais que não medirá esforços para trazer mais segurança a sociedade em geral , principalmente as crianças.
A guarnição da Polícia Militar da 11° CIPM Colniza, foi solicitada pela Secretaria Municipal de Educação, que alunos informaram sobre uma postagem de aplicativo de rede social, o qual o aluno incita atos de violência contra alunos do ambiente escolar.
Diante das informações a guarnição deslocou até a residência do adolescente que fica localizado na zona Rural de Colniza, que durante a entrevista o suspeito confirmou ter realizado as postagens dizendo que se tratava de uma brincadeira com a irmã, que ela estava em pânico por causa de acontecimentos veiculados nas mídias.
O menor foi apresentado, juntamente com seu pai na Delegacia da Polícia Civil de Colniza, para devidas providencias e o celular foi apreendido. A Polícia Militar informa que não há nenhuma ameaça de ataques nas escolas em Colniza.
Se alguém tiver conhecimento de postagens que incentive ataques em colégios, que comuniquem a Polícia Militar, para que o suspeito seja identificado e detido, bem como realizar a apreensão do celular.
A Polícia Militar está intensificando suas rondas nas escolas e creche após certos comentários de possíveis ataques , foram feitas várias abordagens em pessoas próximas às escolas a PM comunica aos pais que não medirá esforços para trazer mais segurança a sociedade em geral , principalmente as crianças.
Deixe uma resposta