Colniza(MT): Acusado de matar atual de sua ex morre em confronto com a polícia.

Colniza(MT): Acusado de matar atual de sua ex morre em confronto com a polícia.

Um rapaz de 19 anos principal suspeito de matar a golpes de faca na madrugada desta última segunda-feira o atual marido de sua ex-convivente morreu nesta sexta-feira, dia 31, na linha G4, na cidade de Colniza, em Mato Grosso.

Conforme apuração da reportagem do Juína News, Willian Osmar Faria Da Silva estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio que teve como vítima Darciel de Paula, atual marido de sua ex-convivente.

Após cometer o crime na companhia de outro comparsa já identificado pela polícia civil, o suspeito fugiu da cidade, no entanto, as forças de segurança receberam denúncias de que ele estaria escondido em uma chácara na cidade, onde as equipes realizaram por três dias consecutivos diligências para localizar e prender o acusado.

Nesta sexta-feira as equipes da Polícia Militar e Polícia Civil tiveram a informação de que o suspeito estaria na linha G4 e deslocaram para região e quando se aproximaram do imóvel visualizaram o suspeito no pasto conversando com alguém no celular, momento em que os agentes se aproximaram e cercaram o suspeito e verbalizaram, informando que eram policiais e ordenou que ele colocasse as mãos na cabeça, entretanto, Willian não obedeceu a polícia e sacou um revólver e disparou contra os policiais, que, reagiram a injusta agressão iminente contra as equipes e o alvejaram.

Como ele ainda apresentava sinais vitais foi socorrido imediatamente e levado para o hospital da cidade, porém, o médico plantonista confirmou que o rapaz não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O caso será investigado pela delegacia de Colniza.

Obsessão

Mesmo ter assassinado o jovem por não aceitar o novo relacionamento de sua ex, Willian Osmar fazia ameaças aos familiares da jovem que é menor de idade. Ele ainda esteve preso por crime de roubo e por descumprir medidas protetivas, e para a polícia ele tinha obsessão por sua ex, ao ponto de invadir uma escola e tentar contra a vida dela, conforme informações locais. E após ela se relacionar com outra pessoa as perseguições continuaram.  

Fonte: Juína News

Deixe uma resposta

error: Conteúdo Protegido