Pistoleiro que matou ex-secretário Dalto de Colniza é preso pela PJC em Nova união distrito de Cotriguaçu
Foragido de alta periculosidade é preso em operação policial em Cotriguaçu
Cleitinho como era conhecido na cidade é suspeito de ser o pistoleiro que matou o ex-secretário de obras de Colniza, senhor Dalto da Cafeeira.
Uma operação conjunta entre as Polícias Militar e Civil resultou na prisão de um foragido da Justiça considerado de alta periculosidade na manhã desta quarta-feira (27), por volta das 5h, no distrito de Nova União, município de Cotriguaçu (MT).
Cleiton Rosa Mendes, de 31 anos, que possuía um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo (artigo 157 do Código Penal) e é suspeito de envolvimento em diversos delitos, incluindo roubos ehomicídios, nas cidades de Colniza e Juruena.
As investigações tiveram início no dia anterior, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre o paradeiro do foragido em um sítio localizado na linha R1. Com apoio da Polícia Civil e sob coordenação do delegado Dr. Breno, foi realizado o cerco que culminou na captura de Cleiton.
Durante a ação, os policiais também prenderam Cleidinei Mendes do Nascimento, acusado de posse ilegal de arma de fogo. Na residência, foram apreendidas diversas armas e grande quantidade de munições, entre elas:
- 390 munições calibre 28;
- 9 cartuchos recarregados de calibres diversos;
- 1 rifle artesanal calibre 22;
- 2 espingardas calibres 32 e 28;
- 1 pistoleta calibre 28 (carcaça).
Além das armas, também foram recolhidos celulares que serão periciados. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Colniza, onde serão adotadas as providências legais.
Share this content:
Deixe uma resposta