Carregando agora

Prefeito Miltinho agradece visita do governador interino Otaviano Pivetta e reforça compromisso do Governo de MT com Colniza 

Prefeito Miltinho agradece visita do governador interino Otaviano Pivetta e reforça compromisso do Governo de MT com Colniza 

Prefeito Miltinho trabalha e faz acontecer! Gestão Milton Amorim fazendo um novo tempo acontecer!

 Prefeito Miltinho agradece visita do governador interino Otaviano Pivetta e reforça compromisso do Governo de MT com Colniza 🌍

Durante a agenda em Colniza, o prefeito Miltinho 👨‍💼 destacou a importância da visita do governador interino Otaviano Pivetta 👔, do secretário-chefe da Casa Civil e deputado federal Fábio Garcia 🏛️ e do secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Padeiro 🚜, que estiveram no município acompanhando obras e ações do Governo do Estado.

Miltinho ressaltou que a presença da comitiva estadual reforça o olhar atencioso do governo Mauro Mendes 🌟, que tem demonstrado compromisso com todo o estado, garantindo investimentos que impactam diretamente na vida da população.

“Queremos agradecer ao governador interino Otaviano Pivetta, ao secretário Fábio Garcia e ao secretário Marcelo Padeiro por estarem conosco em Colniza. Essas ações representam desenvolvimento 📈, mais oportunidades e dignidade para nossa gente. Nosso reconhecimento também ao governador Mauro Mendes, que tem trabalhado incansavelmente por todo Mato Grosso, sempre olhando com carinho para Colniza 💚”, afirmou o prefeito.

A visita contou ainda com a presença do vice-prefeito Marco Antônio 🤝, vereadores e secretariado municipal 🏢, que acompanharam a comitiva e reforçaram a importância da parceria entre Estado e Município.

Share this content:

Deixe uma resposta