Homem é morto em festa de rodeio em Colniza após ter a mulher assediada por suspeito
Um homem de 23 anos, identicado como Guilherme Vinícius de Souza Alves, foi morto com um golpe de canivete durante a Espocol, tradicional festa de rodeio do município de Colniza (1.065 km de Cuiabá), na madrugada de sábado (3). O crime ocorreu por volta das 4h10 da manhã, dentro da arena do evento, próximo à saída dos fundos e à área de alimentação.
Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito, um homem de30 anos, teria cantado com a companheira da vítima, o que deu início a uma discussão. Ainda de acordo com os relatos, Guilherme agrediu o suspeito com socos no rosto. Em seguida, o autor teria sacado um canivete e atingido o tórax da vítima, que não resistiu ao ferimento e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a equipe médica apenas pôde constatar o óbito.
Após o ataque, o suspeito fugiu em meio à multidão. Com base em informações repassadas por populares, equipes policiais realizaram buscas nas imediações do parque de exposições.
Cerca de 30 minutos após o crime, o homem foi localizado a 1,5 km do local do evento, caminhando à beira da estrada. Ele estava sem camisa, com sangue nas mãos e no rosto, e portava um canivete no bolso.
O suspeito foi preso em agrante e conduzido à delegacia da Polícia Civil. Segundo o boletim de ocorrência, ele alegou inicialmente que havia sido agredido e que teria agido em legítima defesa.
O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Share this content:
Deixe uma resposta