Vereador Luís Carlos relembra momentos de aluno na Escola Cecilia Meireles(Agrovila).
Vereador convida todos ex-Alunos(as) e ex-professores(as) da Escola Municipal para comentarem e contarem suas histórias e lembranças. A Escola não funciona mais.
O Vereador Luís Carlos publicou um vídeo muito emocionante em sua rede social que chamou a atenção da equipe do Site Pantanal OnLine, ou seja, a Escola Municipal Cecilia Meireles, localizada cerca de 9KM do centro de Colniza, foi uma escola muito movimentada no final da década de 90 começo dos anos 2000, e muitos profissionais da educação e de outros segmentos estudaram naquela escola, que hoje infelizmente foi desativada e no local virou um almoxarifado.
Luís Carlos é um exemplo de um aluno dedicado que superou várias dificuldades da época, e hoje além de Vereador no seu segundo mandato, também é Professor efetivo do Município de Colniza, ele neste vídeo que você irá assistir logo abaixo quer resgatar as lembranças e também recuperar e limpar o local, pois, as memórias tem que ser mantidas e lembradas com amor e carinho, pois a Escola foi o começo de centenas de COLNIZENSES que hoje estão adultos e com famílias. Veja o vídeo:
“Estudei aqui entre os anos de 2001 e 2004, tenho uma história linda aqui, lembro de todos meus amigos(as) e professores(as), mesmo que não volte a funcionar como Escola novamente, dói em mim e tenho certeza que dói em muitos ex-alunos(as) e ex-professores(as) vem o local abandonado e ver o prédio se deteriorando com o tempo, que lutar para pelo menos preservar o local e com isso preservar e memória de todos que um dia passaram por aqui, por isso convoco a todos para comentar e contar suas lembranças, se alguém tiver fotos que compartilhem conosco essas lembranças únicas da história de Colniza.” Afirmou o vereador Luís Carlos
Os comentários podem ser feitos aqui no Site, no vídeo original do Vereador:
https://www.facebook.com/reel/1684900029575403
Share this content:
Deixe uma resposta