Carregando agora

PM de Colniza salva vítima que estava sendo espancada por Membros do Comando Vermelho

PM de Colniza salva vítima que estava sendo espancada por Membros do Comando Vermelho

A Casa aonde a vítima estava tomando o Salve do ‘CV’ é no centro da cidade em plena Avenida Tarumã.

Na manhã deste deste sábado, a PM de Colniza, foi acionada via telefone 190, sendo informada de que, em uma casa de madeira localizada abaixo do campo de futebol, na Avenida TARUMÃ NO CENTRO DE COLNIZA, havia um homem gemendo e pedindo socorro.

De imediato, a uma guarnição da PM deslocou-se até o local indicado. Durante as diligências, uma mulher que estava na rua apontou a residência suspeita.

Ao se aproximar da casa, os policiais chamaram pelos proprietários. Um homem apareceu na porta, mas ao avistar a guarnição, rapidamente entrou novamente na residência. No momento em que os policiais tentavam acessar o imóvel, a vítima surgiu pulando de um quarto, amarrada. Enquanto a guarnição tentava abrir o portão, a vítima conseguiu se desvencilhar de uma das cordas e abriu o portão, permitindo a entrada da equipe.

Já dentro da casa, os policiais realizaram buscas, porém os suspeitos que mantinham a vítima em cárcere não estavam mais no local.

Em conversa com a vítima, o mesmo relatou que foi até a residência para conversar, quando foi surpreendido pelos suspeitos. Eles o imobilizaram, ameaçaram com uma faca, o amarraram e o agrediram com socos e tapas, além de proferirem ameaças de morte. A vítima afirmou ser usuária de drogas, e no local foram encontradas substâncias aparentando ser, Aproximadamente 304g de maconha (armazenada em um vaso de vidro), aproximadamente 17,9g de uma substância aparentando ser cocaína, um saquinho contendo várias embalagens plásticas vazias.

Também foram apreendidos um aparelho celular e alguns documentos, que a vítima indicou pertencerem aos suspeitos, os quais foram identificados por ela como os autores das agressões e ameaças.

Segundo a vítima, o local funcionava como ponto de venda de drogas ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

A vítima apresentava escoriações pelo corpo e permaneceu sob cuidados. Rondas foram realizadas nas imediações com o intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito até o momento.

Share this content:

Deixe uma resposta