Bomba! Acidente ou crime??? Cabelereiro supostamente afogado foi encontrado com uma perfuração na cabeça.
Cabeleireiro teria supostamente se afogado após a embarcação aonde o mesmo estava virar no Rio Aripuanã em Colniza.
Por volta das 17:00hs de ontem dia 15 de abril de 2025, a Polícia Militar foi acionada via 190, no qual foi informada, que na ponte do rio Aripuanã, uma pessoa havia se afogado, e populares realizavam buscas às margens e no leito do rio, mas não conseguiram localizar a vítima.
Ao chegar no local o Sr. Edson relatou aos Policiais que, ao atravessar de uma margem à outra em um barco, na companhia do Sr. Jomar Lanes da Costa de 50 anos de idade(vítima), em determinado momento a embarcação virou, fazendo com que ambos caíssem na água.
O Sr. Edson conseguiu sair do rio, porém a Jomar não conseguiu. Populares que estavam no local realizaram buscas nas margens do rio, porém, sem êxito.
O Corpo de Bombeiros Militar de Juína e à Polícia Civil de Colniza comunicados dos fatos. A Vítima, SENHOR Jomar Lanes da Costa de 50 anos de idade continua desaparecida.

Aproximadamente 02 dias após o afogamento o Corpo de Bombeiros localizou o corpo do cabeleireiro cerca de 20 km do local do acidente. Mas uma reviravolta no caso pode complicar a situação dos amigos que estavam com ele, ou seja, o corpo foi encontrado com uma perfuração na cabeça e foi encaminhado para Juína para uma perícia mais detalhada.
Share this content:
Deixe uma resposta