Carregando agora

Juína: 4 PMs de Cuiabá são presos suspeitos de extorquir dono de caminhão

Juína: 4 PMs de Cuiabá são presos suspeitos de extorquir dono de caminhão

Quatro policiais militares do Batalhão de Policiamento de Trânsito Urbano e Rodoviário de Cuiabá foram presos neste sábado (29) suspeitos de extorquir R$ 2 mil de um caminhoneiro na MT-170, durante a Operação MT Segura.

O veículo pertencia a um empresário de Juína e era utilizado apenas em sua propriedade rural. Após ser abordado, o caminhoneiro ligou para um colega, que sacou o dinheiro em um posto de combustível para pagar o valor exigido pelos PMs.

Ao descobrir o crime, o empresário denunciou o caso e apresentou um vídeo que identificava os envolvidos. A PM localizou os suspeitos—Elias, Anderson, Dênis e Bruno—e acionou equipes para interceptá-los. Durante a abordagem, foram encontradas porções de pasta base de cocaína e maconha com um dos policiais.

Os militares foram presos e encaminhados à delegacia de Brasnorte, acusados de concussão, prevaricação e posse de drogas ilícitas. A Polícia Militar informou que a Corregedoria-Geral abriu um procedimento para apurar os fatos e que não compactua com crimes cometidos por seus membros.

Share this content:

Deixe uma resposta