Vídeo: Suspeito de matar comerciante em Juína é preso pela PM em Colniza
gor Barbosa Neta, apontado como autor do assassinato do comerciante Morivaldo Pinheiro Bruno, de 69 anos, foi preso pela Polícia Militar no início da noite deste sábado (22), em Colniza. O crime ocorreu no dia 14 de março, no bairro Padre Duílio, em Juína (MT), e chocou a comunidade local pela brutalidade dos fatos.
A prisão foi possível após uma testemunha reconhecer Igor e informar a polícia. O suspeito já possuía um mandado de prisão em aberto. Ao receber a denúncia, a Polícia Militar de Colniza agiu rapidamente e efetuou a prisão do homem, que não resistiu à abordagem.
De acordo com as investigações, Igor Barbosa Neta teria desferido vários golpes na cabeça da vítima utilizando um cinzeiro. Morivaldo Pinheiro Bruno foi encontrado morto dentro de sua residência, anexa ao seu mercadinho, no dia seguinte ao crime, por uma agente de saúde que realizava uma visita de rotina.
O suspeito deve ser transferido para Juína, onde permanecerá à disposição da Justiça. A motivação do crime ainda está sendo apurada pelas autoridades policiais.
Share this content:
Deixe uma resposta