Reeducandos da Cadeia Pública de Colniza cobrem pichações realizadas por facção na cidade
Na data de hoje (13), em continuidade à Operação Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançada pelo Governo do Estado de Mato Grosso, órgãos da Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público e Promotoria de Justiça de Colniza, Polícia Militar e da Polícia Penal de Colniza, foram removidas e cobertas as pichações que faziam apologia a facções criminosas.
Foram identificados os locais onde estavam escritas siglas de facções criminosas, sendo imediatamente apagadas ou pintadas. Essas pichações promoviam o crime e estavam presentes em muros de residências, fachadas de comércios e placas de outdoor localizadas em pontos movimentados que dão acesso ao município.
Agentes das forças de segurança, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Penal, em parceria com o Ministério Público e a Promotoria de Justiça, atuaram em mais de dez pontos distribuídos em dois bairros de Colniza, onde infratores haviam realizado as pichações na noite anterior.
O objetivo da ação é reforçar a sensação de segurança no município de Colniza e combater a criminalidade associada às facções.
Ministério Publico Promotoria de Justiça de Colniza Policia Militar Policia Penal
Share this content:
Deixe uma resposta