Carregando agora

Reeducandos da Cadeia Pública de Colniza cobrem pichações realizadas por facção na cidade

Reeducandos da Cadeia Pública de Colniza cobrem pichações realizadas por facção na cidade

Na data de hoje (13), em continuidade à Operação Tolerância Zero ao Crime Organizado, lançada pelo Governo do Estado de Mato Grosso, órgãos da Secretaria de Segurança Pública, Ministério Público e Promotoria de Justiça de Colniza, Polícia Militar e da Polícia Penal de Colniza, foram removidas e cobertas as pichações que faziam apologia a facções criminosas.

Foram identificados os locais onde estavam escritas siglas de facções criminosas, sendo imediatamente apagadas ou pintadas. Essas pichações promoviam o crime e estavam presentes em muros de residências, fachadas de comércios e placas de outdoor localizadas em pontos movimentados que dão acesso ao município.

Agentes das forças de segurança, incluindo a Polícia Militar e a Polícia Penal, em parceria com o Ministério Público e a Promotoria de Justiça, atuaram em mais de dez pontos distribuídos em dois bairros de Colniza, onde infratores haviam realizado as pichações na noite anterior.

O objetivo da ação é reforçar a sensação de segurança no município de Colniza e combater a criminalidade associada às facções.

Ministério Publico Promotoria de Justiça de Colniza Policia Militar Policia Penal

Share this content:

Deixe uma resposta