Barra do Garças: Bebê de um ano morre com sinais de estupro.
Menina de 1 ano morreu, na noite de domingo (2), após dar entrada no hospital com sinais de abuso sexual, na cidade de Barra do Garças (508 km ao leste de Cuiabá). Polícia Civil está investigando o caso.
Conforme informações apuradas pelo GD, Polícia Militar foi acionada por volta das 16h para atender a ocorrência na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da cidade. Médicos relataram que a bebê foi vítima de estupro.
Segundo a equipe, foi verificado que a menina tinha secreção e odor na região genital, bem como perfuração do hímen e fissura anal, compatível para casos de estupro.
Ela foi reanimada por mais de 20 minutos, mas não resistiu e acabou morrendo. Os pais, que são indígenas, disseram que moram em Nova Xavantina. Informaram ainda que moram apenas com os filhos e que nenhuma outra pessoa tinha convívio com ela e que a bebê não ficou sozinha.
Porém, uma testemunha relatou que a ambulância da cidade foi buscar a menina em uma casa, em Barra, onde moram outras pessoas. Conselho Tutelar foi acionado e os pais encaminhados para a Central de Flagrantes, onde o caso foi registrado.
Reportagem do GD falou com a Polícia Civil, na manhã desta segunda (3), e foi informada que os pais da menina não ficaram detidos. Caso segeu sob investigação.
Share this content:
Deixe uma resposta