Colniza(MT): Briga de casal termina com os dois na delegacia
Confusão ocorreu enquanto a mulher arrumava as coisas para ir embora
Uma briga entre um ‘ex-casal’ terminou em agressões físicas em uma residência na cidade de Colniza (1.050 km de Cuiabá) na noite desta terça-feira (31). A confusão ocorreu enquanto a mulher, de 38 anos, organizava sua mudança após decidir romper a união com seu convivente, de 22 anos, Conforme o boletim de ocorrência, a mulher ligou para a Polícia Militar relatando que havia sido agredida pelo marido.
Ela contou que, após uma discussão com o então companheiro, decidiu encerrar a relação e contratou um freteiro para retirar seus pertences.
Enquanto separava os objetos na área da casa, foi confrontada pela sogra que chegou exaltada, apontando o dedo e tentando agredi-la. A suspeita foi contida por outros familiares e deixou o local. Logo após o incidente, a vítima teria pego uma faca com a intenção de cortar um colchão, mas foi impedida pelo convivente, que tomou a faca e a arrastou pelo chão.
Durante o tumulto, a mulher sofreu lesões nos joelhos e cotovelos, enquanto o homem apresentou uma mordida no braço direito, atribuída à vítima no momento em que ele tentava retirar a faca de sua mão.
Ambos foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil de Colniza para esclarecimentos e providências legais.
O ex-companheiro colaborou espontaneamente com a abordagem e não foi necessário o uso de algemas. O caso foi registrado como lesão corporal consumada e será investigado
Share this content:
Deixe uma resposta