Carregando agora

Colniza: Divulgada a imagem de 04 criminosos presos por atacaram a base do Indea no Guariba.

Colniza: Divulgada a imagem de 04 criminosos presos por atacaram a base do Indea no Guariba.

A TV Toninho de Souza divulgou as imagens de 04 dos 06 criminosos presos no Distrito de Guariba.

As prisões foram feitas pela mega operação que está sendo realizada na região com intuito de identificar e prender os criminosos que atacaram a base do INDEA e vitimaram o Sargento da Polícia Militar.

Diligências continuam para a captura dos demais criminosos identificados

Imagem-do-WhatsApp-de-2024-12-10-as-21.42.54_a03b5199-634x1024 Colniza: Divulgada a imagem de 04 criminosos presos por atacaram a base do Indea no Guariba.

Ação integrada das equipes das forças de segurança do Estado resultou na localização e prisão, na tarde desta segunda-feira (09.12), de mais quatro homens envolvidos no ataque à base do Indea, em Colniza. Ao todo, seis envolvidos no crime já foram presos.

Durante a continuidade das buscas à quadrilha envolvida no atentado ao Indea, uma equipe da Polícia Militar foi acionada por advogados para se deslocar até um bar onde parte dos suspeitos se entregaria às forças policiais. No local, quatro homens foram encontrados e conduzidos.

Fazem parte da operação integrada mais de 60 agentes das equipes da Polícia Militar do 8º Comando Regional, Batalhão de Operações Especiais (Bope), Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam), Batalhão Ambiental, Força Tática, Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e Polícia Judiciária Civil. Além das polícias Militares do Amazonas e Rondônia.

Entenda o caso

Na noite da última sexta-feira (06), a base do Indea, no Distrito de Guariba, em Colniza, foi alvo de um atentado de criminosos que fizeram o roubo de um veículo com carga de madeira ilegal, apreendido no dia anterior pelos agentes de fiscalização.

Os criminosos estavam fortemente armados e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as equipes que faziam a segurança do local. Na ação, um sargento da Polícia Militar foi atingido com tiros, em várias partes de seu corpo.

Imediatamente após o crime, as forças de segurança do Estado se deslocaram para reforçar o policiamento na área. As equipes seguem nas diligências na busca dos demais suspeitos do crime.
No último sábado (07), horas depois do ataque, as forças de segurança prenderam dois homens envolvidos no crime. Eles estavam escondidos em uma propriedade rural.

Ainda em diligências, o caminhão roubado pela quadrilha foi localizado em uma estrada de terra e inutilizado pelas equipes policiais.

Share this content:

Deixe uma resposta

Popular